25 de out. de 2010

Mortal Kombat

Estava conversando com alguns amigos ontem, enquanto ía até a ULBRA Canoas para participarmos da comemoração dos 493 anos da Reforma Protestante (algo que, sinceramente, a CELSP faz muito bem - e é uma pena a nossa igreja não comemorar data tão importante, sinceramente ¬¬) - alguns de nós que fomos participamos ou do coro ou da orquestra que lá estavam - e de repente surgiu o assunto do trailler do Mortal Kombat, que ficou meio famosinho no youtube algum tempo atrás.

Na hora falei que achava que era fake, porque, sinceramente, sério, parece muito, mas não consegui argumentar sobre o motivo, já que logo trocamos para outro assunto. Resolvi, por isso, procurar por algumas coisas na internet.

Falaram, em primeiro lugar, que o Reptile tem Síndrome de Arlequim O.o. Bom... por mim, tudo bem. Não me parece algo bizarro: ele até que poderia ter, pra ter ficado com a cara daquele jeito. Mas isso sinceramente retiraria toda a "fantasia" do MK de ter um cara que larga ácido pela boca D= (até porque, convenhamos, que explicação científica agora eles íam dar pra o Sub-Zero congelar pessoas e pra o Scorpion estar no inferno??)

Mas o que me incomodou - e foi o motivo de eu achar que é fake - é que eles usaram imagens de um conhecido vídeo do youtube sobre a Síndrome de Arlequim (coloquei o link porque isso me fez me lembrar que o nome da "fêmea" do Coringa é Arlequina), quando falam do Reptile. Convenhamos, que filme de credibilidade usaria um video comum do youtube pra falar sobre uma doença?? Óbvio que temos filmes como Sinais, que usou o video do ET de Passo Fundo, mas, bááá, sei lá, o video de Passo Fundo não era tão conhecido como o usado nesse filme, e o Sinais nem lá é um filme tão grande coisa (tá tá, como se o MK fosse u_u).

Jax, no suposto filme =D



De qualquer forma, entrem no link da descrição do trailler, e verão que realmente o site imdb (Internet Movie Data Base) tem um "artigo" sobre o filme, que, de acordo com eles, deve sair em 2013 - o que me dá 3 anos pra ver se o negócio realmente vai fluir =D. Lá eles dizem que "they are gonna do how they wanted to do it originally which is very dark", então, é esperar pra ver - ou não, supondo que seja fake (como, sinceramente, vou ficar crendo até ver os cartazes no cinema mais próximo da minha casa =D).

R$

Um comentário:

  1. me parece bem real pra ser fake...
    ...
    se é fake, eles se puxaram. Porque conseguiram até atores que lutam pra fazer o trailer :O

    ResponderExcluir